Violet Eder está com medo de seu jantar de 17 anos. Afinal, é difícil se animar no dia que marca a morte de sua mãe. O único ponto positivo é que Lincoln vai estar lá. Sexy, maduro e distante, ele é a idéia que Violet tem da perfeição. Mas ele nunca deu uma dica de querer ser mais do que apenas seu amigo e treinador de kickboxing.
Naquela noite, ele dá nela o beijo mais incrível do mundo - e depois a abandona na porta da frente. Violet está determinada a obter algumas respostas, mas nada poderia tê-la preparado para a explicação de Lincoln: ele é Grigori - parte anjo e parte humano - e Violet é sua parceira eterna.
Sem aviso, o mundo de Violet vira de cabeça para baixo. Ela nunca acreditou em Deus, muito menos anjos. E agora ela deve aceitar que ela é uma soldada mitológica protegendo a humanidade dos anjos exilados do céu? E sacrificar todas as suas esperanças de uma vida normal para sempre?
Mas não há como negar as mudanças estranhas no corpo de Violet ... ou que Lincoln a traiu. Ele tinha um plano para conhecê-la, conhecê-la e treina-la - sem nunca lhe dizer a verdade. Como ela poderia confiar nele novamente?
Aparece Phoenix. Ele é intenso e enigmático, mas pelo menos ele nunca mentiu para ela. Como um exilado, ele não deve ser confiável, mas ele é o único lá para juntar as peças e protegê-la depois das mentiras de Lincoln. Em um mundo preto e branco, ele é todos os tons de cinza. E ele está inspirando sentimentos que só poderia empurrá-la para o limite.
Como Violet é pega em um mundo onde anjos buscam vingança e os seres humanos são guerreiros, ela deve escolher seu caminho. Ela sempre foi forte, mas ela será forte o suficiente? Lincoln vs Phoenix. Anjo vs Exílio. Qual ela irá ... "Abraçar"?
Ainda sem previsão para chegar, alguém sabe se os direitos já foram comprados por alguma editora daqui?
Quem curtiu confira mais no site oficial clicando aqui.
Olá :)
ResponderExcluirEste livro parece que será bem legal *---*
Abraços e cuide-se
www.rimasdopreto.com
Parece Sim! ansiosos pela chegada às livrarias.
ResponderExcluirObrigada pelos comments!